Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

DJ Khaled pede a rapper Nicki Minaj em casamento; assista


Será que Khaled e Nicki formarão um casal?
O astro do hip-hop DJ Khaled decidiu abrir o coração e pediu a mão da cantora Nicki Minajem casamento. Na última quinta-feira (25), Khaled apareceu na MTV estadunidense e fez o pedido.
Para mostrar que não está de brincadeira, Khaled mostrou um anel de diamante da Rafaello & Co, avaliado em US$ 500 mil, que ele afirma ser fruto de muito trabalho.
“Quero ser honesto com você. Eu te amo. Gosto de você. Quero que seja minha”, disse ele. “Você precisa de um sujeito igual a mim na sua vida. Alguém que vai cuidar de você e te respeitar”, completou.
Até o fechamento desta publicação, Nick nem sequer chegou a comentar o assunto.
Assista ao momento romântico:
Get More:
DJ KhaledMusic News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!