Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Lady Gaga revela detalhes sobre cirurgia no quadril

Em fevereiro passado, a cantora Lady Gaga passou por uma cirurgia para se ver curada de uma inflamação no quadril. Na ocasião, a pop star cancelou todas as datas da turnê “Born This Way Ball”. A lesão de Gaga, no entanto, foi bem mais prejudicial do que o divulgado na mídia. Em entrevista ao site Women’s Wear Daily, publicada nesta semana, a artista revelou detalhes sobre a operação.
“A minha lesão foi muito pior do que uma laceração labral. Eu tinha quebrado o meu quadril. Ninguém sabia, e eu só estou revelando isso aos fãs agora”, disse. “Quando chegaram todos os exames de ressonância magnética que fiz antes da cirurgia, percebemos que no meu quadril tinha um buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos. A cartilagem estava pendurada do outro lado do meu quadril. Tive um rasgo por dentro do tecido e uma enorme ruptura”, acrescentou.
Gaga ainda afirmou que se não tivesse feito a operação, a situação poderia ficar ainda mais complicada. “O cirurgião me disse que se eu tivesse feito outro show, eu poderia ter precisado de uma substituição total do quadril. Eu teria de parar por um ano, talvez mais”, revelou.
Para alegria de seu exército de little monsters, Gaga já está recuperada e pronta para retomar a sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!