Translate

domingo, 17 de março de 2013

Jessie J raspa cabeça para ajudar crianças carentes


Jessie J raspou a cabeça em nome da solidariedade
A cantora Jessie J quebrou o pé durante sua turnê em 2011 e precisou ficar internada para realizar cirurgias. Em algumas de suas entrevistas, a britânica comentou sobre a experiência que viveu com o tratamento.
“Quando quebrei meu tornozelo, eu fui a vários hospitais e visitei várias crianças, que me inspiraram mais do que qualquer coisa. A paixão que eles têm, apesar de passarem por doenças difíceis… Eu preciso ser uma pessoa conhecida por fazer algo de bom ao mundo”, declarou.
Na mesma época da recuperação, Jessie prometeu raspar a cabeça para arrecadar fundos para crianças carentes. Mas só agora em 2013, durante o evento britânico Comic Relief, a técnica do The Voice UK cumpriu sua promessa. Antes de aparecer ao vivo, ela twittou: “Ahhhhhh raspando a cabeça na BBC1 ao vivo! Sintonize e doe, doe, doe”.
Foi preciso ter muita coragem, mas é por uma boa causa e que pode mudar a vida de muitos. Como a própria Jessie J disse, “cabelo cresce”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!