Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

Taylor Swift fará parte do elenco de Os Miseráveis

Taylor Swift fará parte do elenco de Os Miseráveis


Os Miseráveis, nova adaptação cinematográfica da romance de Victor Hugo, tem novos nomes confirmados no elenco. Segundo o site Twitch, Taylor Swift (Idas e Vindas do Amor) e Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã) farão parte do filme dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei). Taylor interpretará Eponine, enquanto Amanda fará o papel de Cosette.

Na trama, veremos Russell Crowe (72 Horas) vivendo o inspetor Javert, oficial da lei que precisa recapturar um fugitivo chamado Jean Valjean (Hugh Jackman). O ladrão é acusado de roubar comida para alimentar sua família e, ao mudar de identidade para tentar escapar, passa a cuidar de uma fábrica que contrata Fantine.

Anne Hathaway (Um Dia), Eddie Redmayne (My Week with Marilyn), Sacha Baron Cohen (Hugo) e Helena Bonham Carter (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2) também estão no elenco.

Os Miseráveis deve chegar aos cinemas norte-americanos em 7 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!