Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Demi Lovato agradece aos fãs após morte de seu pai

A cantora usou o Twitter para fazer seus agradecimentos
Neste fim de semana, o pai da cantora Demi Lovato, que estava doente há um tempo, faleceu. Pelas redes sociais, muitos famosos se solidarizaram com Demi e mandaram mensagens de apoio.
Na noite de ontem, ela agradeceu a todas as pessoas que a ajudaram neste momento difícil. "Eu me sinto muito honrada em ter tanto apoio dos meus fãs, amigos, família e até completos estranhos... Deus abençoe vocês. Muito obrigada.", ela escreveu em seu Twitter.
#StayStrongDemi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!