Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Fãs de One Direction realmente não querem uma colaboração com Justin Bieber

Quando Justin Bieber deu a entender que ele pode colaborar com a One Direction, nós puxamos nossas T-shirts sobre nossas cabeças e fizemos uma volta pelo escritório com nossos braços para fora como um avião – muito parecido como fazem jogadores de futebol quando comemoram um gol.
Image and video hosting by TinyPic
Infelizmente parece que foram os únicos felizes sobre a colaboração, como um monte de Directioners têm vindo a fazer comentários em quais recusam a colaboração.
Cmnotar14 disse: “não eu não acho que Justin deve trabalhar com One Direction. Sinceramente na minha opinião não soam muito bem juntos e eu sinceramente acho que as directioners não gostam de Justin. ”
DJMalikmakesmy também é contra ele, mas tem uma sugestão que nós pensamos que os meninos provavelmente vão gostar: “o que..? NÃO!!!! por favor, não. Se os meninos vão colaborar com alguém, deve ser com alguém que tem um som diferente em relação a eles…. como uma colaboração com bruno mars. XX”
Sittingbythe… mede suas palavras quando ela disse: “não não não não não não não não não não! Espero que isso nunca nunca nunca aconteça!”
E resumida seus sentimentos em um comentário, HazLiLoZiall disse: “Mas que inferno… Não tenho nenhum comentário”.
No entanto Zaynette1D queria se juntar a nós em nossas celebrações: “OMG YESSS!!!! MINHAS 6 PESSOAS FAVORITAS!!!! AJSKKASJSDFK… OH YEAHHH!!!! ;)
Fonte: Sugarscape

EU COMO DONA DO BLOG AAAAAAAMO A IDÉIA, NÉH Zaynette1D?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!