Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Louis Tomlinson se tornaria o melhor autor desse século?

Louis Tomlinson é um ser intenso. Na verdade quando ele não é empinado sobre o palco com o resto de One Direction, ele está debruçado sobre uma tabela em um quarto escuro, pena na mão, tinteiro na outra, escrevendo suas memórias.
Image and video hosting by TinyPic
Estes incluem algumas vezes obscuros, como quando ele foi parado pela polícia durante as filmagens de WMYB e no dia que culpou um coala de clamídia.
Mas o público está realmente pronto para ler esses contos? Vamos esperar então Scapers, porque Louis revelou recentemente que ele quer é escrever um romance.
“É tipo pequena aspiração de mim” disse a uma estação de rádio de Vancouver.
“Desde que eu era mais novo eu sempre – Ironicamente eu ainda não li muito, mas eu sempre achei autobiografias realmente interessantes eu pensei que seria incrível escrever minha própria um dia.”
Image and video hosting by TinyPic
Você pode ter um capítulo dedicado para quando você foi picado por um ouriço do mar, na fase de casas dos juízes de fator X, por favor, Lou?
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!