Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Compositor diz que trabalha em novas músicas para a cantora Adele

O compositor Dan Wilson, parceiro de Adele em músicas como “Don’t You Remember” e ”Someone Like You“, confirmou que tem conversado com a cantora a respeito do próximo disco.
“Nós trocamos alguns e-mails sobre o próximo álbum”, disse. “Estou concentrado para escrever o maior número de canções que eu puder para ela. Tenho arquitetado algumas faixas”, completou.
O executivo Rob Stringer, presidente da gravadora Columbia Records, afirmou no último mês de março que um novo disco de Adele seria lançado em 2014. Porém, como ela anunciou que está grávida, a chegada de um novo CD pode atrasar ainda mais.
Os fãs de Adele, no entanto, podem ficar tranquilos, pois ela disse que pelo menos uma nova música deve ser lançada até o final do ano, como tema do filme 007 – Skyfall.
Segundo o jornal The Sun, uma amiga de Adele revelou que a cantora tem gravado canções de ninar para o futuro herdeiro. “Ela quer que sua voz fique o mais próxima possível do bebê, para que ele ouça o máximo de sons relaxantes”, a fonte afirmou ao tabloide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!