Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Justin Bieber diz que Liam Payne copiou seu estilo

Justin Bieber declarou recentemente que a banda One Direction copiou o seu penteado. O cantor afirma que ele mudou o corte para um estilo mais curto depois que Liam Payne tinha o mesmo estilo que ele.
Justin disse para a revista We Love Pop: “Foi mais tipo – todo mundo tem o meu cabelo agora e eu preciso mudar um pouco! Quando eu estava usando aquele cabelo, percebi que todo mundo começou a fazer a mesma coisa, então eu decidi mudá-lo.”
Apontando para uma imagem de Liam, ele acrescentou: “Quero dizer, isso parece um pouco familiar? Apenas um toque!”
E parece que Justin e Liam andam tendo mais coincidências no estilo. Confira abaixo uma foto de ambos com a mesma camisa, esse ano:
Image and video hosting by TinyPic
Apesar de Liam ter ‘copiado’ o cabelo de Justin, ele está entusiasmado em trabalhar com o grupo – que inclui também Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik – no aguardado segundo álbum da boyband.
Ele disse: “Os caras do One Direction são grandes. Nos divertimos muito sempre que saimos. Eles vieram na minha casa e ficamos apenas relaxando ao redor da piscina e ouvindo música. Nós estávamos falando sobre eu colaborar com eles em uma canção em seu próximo álbum. Vai ser ótimo.”
Fonte: Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!