Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Conor Maynard diz que não quer ser o próximo Justin Bieber



O cantor Conor Maynard comentou, em entrevista à MTV australiana, sobre as comparações entre ele e Justin Bieber. Com muita personalidade, o artista alegou que não deseja viver à sombra de Justin.
“Ao invés de ser o próximo Justin Bieber, eu sou o primeiro Conor Maynard”, disse. “Tudo que eu quero é que as pessoas ouçam a minha música”, acrescentou.
Maynard, que tem 19 anos, também revelou que está curtindo a vida de pop star e também o fato de ser paparicado por “garotas mais velhas”. “É muito emocionante e eu estou me divertindo pra valer! Receber atenção das garotas mais velhas também é um lance muito legal”, afirmou.
Veja o clipe de “Vegas Girl“, um dos hits de Conor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!