Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Zayn disse que gosta de garotas a moda antiga.

Image and video hosting by TinyPic

O cantor do One Direction – que está atualmente namorando Perrie Edwards do Little Mix – diz que é importante uma garota que tem respeito por si mesma e que seja tipo “a moda antiga”.
Ele disse à revista ‘Top Of The Pops’: “Eu gosto de alguém que é descontraída e relaxada, e que não se leva muito a sério. Eu também acho que os valores são muito importantes. A garota perfeita para mim seria apenas alguém que é uma pessoa legal, com quem eu possa conversar por horas.”
Zayn revelou também que ainda fica chocado quando vê pessoas famosas em eventos.
Ele disse: “Vou contar o que achei muito estranho, uma situação que eu fiquei bem chocado foi quando fomos a premiação do “Men’s Magazine Awards”. Nós estávamos sentados em uma sala com pessoas do tipo, U2 e Johnny Depp e eu estava tipo, eu nunca poderia imaginar que estaria num lugar com essas pessoas!”
Fonte:Irish Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!