Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Umas perguntinha para Harry Styles....

Você deixaria sua namorada te chamar de nomes carinhosos em frente a seus amigos?
Depende do que fosse, e também se ela me chamaria normalmente ou se fosse para me deixar tímido, eu gosto de garotas que brincam comigo, me chamar de coisas estranhas não seriam legais, só se ela tivesse sido engraçada.
Alguma menina já entrou num ‘projeto’ de refazer seu estilo?
Se ela estivesse tipo: “Ah tenta esse estilo aqui, pode ficar legal” eu iria tentar mudar, mas se não gostasse iria conversar com ela. Mas se ela me mandasse eu mudar de roupas, eu ia repensar minha situação com ela.
E se ela tentasse mudar sua personalidade, tipo seus maus hábitos?
Alguns hábitos seriam legais, mas não todos, pois eu estaria perdendo minha personalidade.
Harry, se uma menina que você estaria de olho por algumas semanas, viesse e te falasse que ela ama você, você enlouqueceria?
Dependeria de como eu me sentiria em relação a ela. Não tenho muita certeza, para ser claro. Acho que você tem que achar seu jeito, devagar para não machucar sentimentos. Se ela estivesse sendo cansativa tipo: EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO, isso me deixaria fora da jogada, mas se ela viesse muito rápida, mas calmamente, eu falaria para ela ir mais de vagar, e lidaria bem com essa situação.
Loira, morena ou ruiva?
Qualquer, na verdade muitas garotas são loiras, mas uma boa morena é muito bom.
Com curvas ou magra?
Curvas, pois ai tem aonde pegar.
Pernas, bundas ou peitos?
Tudo, mas eu prefiro pernas e bunda.
Três qualidades em uma menina.
Bom senso de humor, leal e que possa ir para casa com meus pais.
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!