Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Lady Gaga diz que faltará maturidade e responsabilidade em novo CD

O próximo álbum de estúdio da cantora Lady Gaga ainda não teve data de lançamento divulgada, mas a estrela já revelou alguns detalhes sobre o trabalho. Durante um show na cidade de Perth, na Austrália, a popstar revelou que seu próximo disco será mais parecido com seu primeiro álbum, “The Fame”, do que com seu último lançamento, “Born This Way”.
“Vamos dizer que quando eu escrevi ‘Born This Way’, eu demonstrei um senso de maturidade. E agora sinto que no próximo álbum, exista uma falta de maturidade, uma grande falta de maturidade e de senso de responsabilidade”, explicou antes de apresentar a faixa inédita, “Princess Die“.
Gaga ainda adiantou que o título do novo disco será divulgado em setembro. “Eu já comecei a escrever algumas coisas e já tenho um nome para ele. Aos poucos, todos os conceitos estão começando a aflorar e a tomar forma”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!