Translate

sábado, 28 de dezembro de 2013

Zayn quer reunir banda Journey para tocar em seu casamento

Segundo jornal, a noiva do cantor gostaria que o vocalista original da banda cantasse na cerimônia.


-Eu sei que minha patroa quer o vocalista do Journey. Vamos ver o que podemos fazer, teria afirmado o teen recentemente.

O casamento do integrante da One Direction, Zayn Malik, com a cantora Perrie Edwards está chegando – será no ano que vem. E para a cerimônia o cantor não evitará esforços para fazer de uma festa grandiosa!
Segundo o Daily Mail, o teen quer muito que a banda Journey toque em sua cerimônia. Acontece que se dependesse do guitarrista, Neal Schon, a banda já estaria lá, mas o vocalista, Steve Perry, não está muito afim de seguir esta ideia.
- Zayn está esperançoso que Journey vai estar lá , de alguma forma . Neal deixou claro através de seus canais que ele está dentro . Ele tem a sua banda em turnê que pode tocar. Mas ele sabe que Steve era a voz daquele disco de sucesso, e ninguém na terra realmente soa como ele., afirmou uma fonte
Ainda a fonte contou que se o guitarrista e o vocalista forem se reunir novamente seria por um dia e um bom pagamento, já que Steve ao longo da carreira recusou inúmeros convites de se reunir com sua antiga banda. Mas Zayn já tem esse poder sobre a indústria da música.

(Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!