Translate

sábado, 28 de dezembro de 2013

Filme de Justin Bieber, Believe, é um fracasso de bilheteria

Segundo um jornal, o longa do teen está em 14º na lista dos mais vistos.


Parece que os comentários de Justin Bieber sobre se aposentar, afetaram a bilheteria do seu novo filme, Believe, pois em seu dia de estreia o longa teve arrecadado apenas cerca de um milhão e duzentos e cinquenta dólares, algo em torno de três milhões de reais.
No rankingBelieve ficou no 14º lugar da lista dos filmes mais assistidos. Em 2011, quando o cantor lançou seu primeiro filme, Never Say Never, foi um verdadeiro sucesso e só no primeiro dia de bilheterias, lucrou cerca de 12 milhões de dólares, cerca de 24 milhões de reais.
Segundo o Wall Street Journal a produtora do filme,  Open Road, tem uma certa culpa nisto. Além de não exibir o longa pra os críticos, também diminiu a quantidade de cinemas que passam o filme. Aliás, a divulgação de Believe também não foi das maiores.
Ainda segundo o jornal, o filme custou cerca de quatro a cinco milhões de dólares.

(Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!