Translate

sábado, 28 de dezembro de 2013

Um 2013 de polêmicas para Justin Bieber

De fofura a bad boy, veja o que o cantor aprontou no ano que termina

Um 2013 de polêmicas para Justin Bieber Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Anunciar sua aposentadoria em plena manhã de Natal foi apenas mais uma das muitas polêmicas protagonizadas ou envolvendo Justin Bieber este ano. Confira alguns dos fatos que marcaram o ano do astro pop:

- No Brasil, Justin Bieber foi expulso do Copacabana Palace ao tentar entrar em seu quarto com garotas de programa. O astro tentou vaga em outros hotéis, mas foi barrado em todos e acabou alugando uma casa para ele e sua equipe.

- Ainda no Brasil, foi autuado por pichar o muro de um hotel sem autorização. Dias depois, um vídeo que o mostrava dormindo foi colocado na internet por uma garota que teria supostamente dormido com o cantor.

- Na Argentina, Bieber esfregou a bandeira do país no palco durante um dos shows e teve suas músicas banidas por uma rádio local.

- Numa visita ao museu de Anne Frank, em Amsterdã, Justin Bieber escreveu no livro de visitas que a garota, vítima do Holocausto, poderia ter sido uma belieber.

- Em sua passagem pelo México, o cantor escreveu no Twitter que havia se encontrado com o presidente do país, Enrique Peña Nieto. A informação foi desmentida pela equipe do presidente e Bieber publicou, em seguida, uma "errata" em sua conta na rede social.

- No meio do ano, o site TMZ flagrou Bieber urinando em um balde de limpeza em um restaurante. Em seguida, o cantor espirrou limpa vidro em uma foto de Bill Clinton e proferiu xingamentos contra o ex-presidente.

- Em abril, a polícia sueca informou ter encontrado drogas no ônibus de Justin Bieber, durante passagem do cantor por Estocolmo.

- Na turnê pelo Reino Unido, no primeiro semestre, Justin Bieber arrumou confusão com um paparazzi.

- Abandonar o show antes do final também tem sido rotina para Bieber: o astro teen deixou seus fãs na mão no Reino Unido, Argentina e Brasil. As razões vão desde algum objeto atirado no palco até estafa.

- Bieber abandonou também seu macaco, Mally. O animal foi deixado na Alemanha e tornou-se propriedade do governo - que enviou a conta dos cuidados do animal para o cantor pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!