Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Selena Gomez aceitaria fazer cenas de nudez para alavancar a carreira.


A ex-namorada do cantor Justin Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez não teria problemas em tirar a roupa em frente as câmeras, principalmente se isso alavancasse a sua carreira.
De acordo com o site Hollywood Life,  desde que terminou de gravar Os Feiticeiros de Waverly Place, a estrela quer que a sua imagem seja desligada da categoria tee e por isso ela não teria medo de gravar cenas de nudez para um papel mais sério:
Adicionar legenda
- Agora que Selena está crescendo e se tornando uma atriz mais séria, se separando do seu passado Disney, ela não teria problemas de tirar a roupa, caso o papel necessite. Sem dúvida alguma, ela não teria problemas com a nudez se o papel fosse certo, disse uma fonte

Cantora não se oporia a proposta de tirar a roupa para interpretar um papel em algum filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!