Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

No albúm do The wanted terá a participação de Justin Bieber...




Summertime Ball da rádio Capital FM, que rolou no último fim de semana em Londres, os cantores do The Wanted revelaram detalhes do novo disco.

Em entrevista à MTV britânica, os rapazes disseram que o sucessor de "Battleground" terá parcerias com Justin Bieber e Rita Ora. Dr. Luke e Nasri também estão entre os produtores que trabalharam com o quinteto.

"Nathan está de volta, então acho que esse será o nosso melhor álbum até o momento e espero que tenha algumas colaborações surpresa também", contou Max George.

Neste mesmo evento, o grupo comentou sobre a repercussão do novo single, "Walks Like Rihanna", com a musa que inspirou a faixa. "Conhecemos o empresário de Rihanna, Jay Brown, em Nova Iorque e ele disse que ela gostou muito, o que foi um bom sinal, pois se ela tivesse odiado estaríamos em maus lençóis", declarou Tom Parker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!