Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Demi Lovato quer que façam uma Barbie dela com celulites




Para o seu aniversário a cantora gostaria que uma boneca com o seu biótipo e imperfeições fosse fabricada.


Demi Lovato quer uma Barbie de aniversário. Mas ela não quer uma edição qualquer da boneca, ela quer que seja fabricada uma boneca igualzinha à ela, com o seu biótipo e tudo mais:
Um dos meus maiores sonhos, tendo colecionado Barbies desde crianças, é ter minha própria Barbie, mas com o meu tipo de corpo. Peso E altura.
A atriz ainda pediu a ajuda de seus fãs dizendo que eles deveriam mandar mensagens para a empresa responsável pelas bonecas fazendo o pedido e adicionou mais uma característica:
Demi quer de aniversário que uma barbie se fabricada com seu biótipo.
A Barbie deveria fazer bonecas com celulite. Afinal, 95% de todas as mulheres tem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!