Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Miley Cyrus desbanca Justin Bieber em visualizações no Vevo

Miley Cyrus demorou para voltar com a carreira musical. Mas já chegou tomando conta do pedaço. O clipe do single We Can’t Stop quebrou o recorde de Justin Bieber com Beauty and a Beat e se tornou o vídeo mais assistido nas primeiras 24 horas no Vevo. Foram 10,7 milhões de acessos no primeiro dia.
O clipe do Bieber, lançado em novembro do ano passado registrou 10,6 milhões de visualizações. Para quem lembra, uma estratégia de marketing forjou o roubo do computador pessoal do cantor na época do lançamento pra chamar atenção dos fãs na tentativa de bater recordes de acesso ao vídeo.
Miley não fez nada disso, mas desde que foi lançado, We Can’t Stop tem chocado parte do seu público que acompanhava o seriado Hannah Montana. A garota surpreendeu. Safadenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!