Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Justin Bieber não paga loja de paraquedismo e é banido do local




Cantor foi com um grupo de amigos em uma loja que simula pulos de paraquedas e não cumpriu acordo com dono do local



O cantor Justin Bieber teve a sua entrada banida a uma loja que simula pulos de paraquedas em Las Vegas.
De acordo com o site E! Online, o intérprete de Baby foi a essa loja com mais seis amigos perto do horário de fechamento do local.  O dono fez um acordo com o astro de que o pagamento seria feito depois do grupo aproveitasse as facilidades.
Mas, segundo a página, na hora de pagar, eles decidiram fazer outro acordo em que o cantor postaria uma foto sua na loja, na sua conta doInstagram, e escreveria algo a favor do comerciante.
Só que isso não aconteceu. Ou seja, além de falhar em postar a imagem como acordado, o cantor também não pagou o valor que seria cobrado inicialmente, de mil e 600 dólares, o equivalente a três mil e 200 reais. Como resultado, o cantor não poderá mais frequentar o local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!