Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fãs de Taylor Swift forçam marca Abercrombie a tirar camiseta de circulação


A marca de roupas Abercrombie & Fitch, que recentemente foi criticada por declarar que não iria produzir numerações grandes como G e XG, foi novamente atingida por reclamações. Dessa vez a revolta ficou por conta dos fãs de Taylor Swift

A marca foi forçada a retirar de circulação uma camiseta com os dizeres: "#mais namorados que T.S" em referência a Taylor Swift e sua conturbada vida amorosa. 

Os fãs criaram uma petição no site Change.org pedindo a Abercrombie para remover a camiseta, alegando ser um insulto a cantora pop. Eles também divulgaram vídeos e mensagens pedindo o apoio do maior número de pessoas possível. 

Buzzfeed 

As reclamações foram tantas que a Abercrombie colocou uma mensagem automática em seu telefone com o seguinte recado: "Obrigado por ligar para o setor de relações públicas da Abercrombie & Fitch. Se você está ligando para falar sobre a camiseta de Taylor Swift, por favor, saiba que ela não está mais disponível." 

Através do Twitter a marca informou que considera Taylor Swift "maravilhosa" e que "ama suas músicas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!