Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

One Direction lideram Top Nacional



A boy band One Direction entra directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Álbuns, graças a "Take Me Home". Confirma-se a popularidade dos adolescentes britânicos por cá, depois da corrida aos bilhetes para o concerto no Pavilhão Atlântico, marcado para 26 de Maio de 2013, ter determinado a lotação praticamente esgotada em poucas horas de venda.

O disco "Desfado" de Ana Moura protagoniza outra das grandes entradas no top, ao posicionar-se no segundo lugar. "Tanto" de Pablo Alborán desce da posição de líder para o terceiro lugar.

Merecem também destaque a estreia em grande da compilação de "Grrr!" dos Rolling Stones na 8ª posição e a reentrada de "Born to Die" de Lana Del Rey (disco que se reforçou com a reedição Paradise) para o lugar nº 9.

"Merry Christmas" de Rod Stewart (em 22º), "Lotus" de Christina Aguilera (em 23º) e "Dos!" dos Green Day (em 27º) são as outras entradas directas no top 30 de álbuns.

No top de DVDs, liderado por "Panda e os Caricas", sobressai a estreia na 2ª posição de "Live 2012" dos Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!