Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

One Direction inaugura loja em Nova York

One Direction
One Direction
Prestes a se apresentar pela primeira vez no lendário palco do Madison Square Garden, em Nova York, o One Direction abriu uma loja no prédio adjacente à arena. Inaugurada nesta sexta-feira (16), a 1D World Pop Up Store ficará no local até o dia 30 de dezembro.
O Madison Square Garden é a terceira maior arena para shows do mundo e a maior deste lado do Atlântico, além de ser o importante local de shows  da costa leste americana. A 1D World Pop Up Store trará em seu catálogo de compras camisetas, posters, discos, acessórios, adesivos, bonecos, jaquetas, materiais escolares e todos os produtos licenciados pelo grupo.
Apesar de ser uma banda cujo o público principal são adolescentes, o One Direction vem arrebanhando fãs de todas as idades. Mick Jagger é o mais novo seguidor dos garotos. O britânico curtiu tanto as músicas que chegou a comparar a boy band com os Rolling Stones. “ Eu assisti a um show do One Direction na TV um dia desses, só pra ver como era. Me lembrou muito de nossos primeiros shows, quando éramos empurrados pra cima do público e meio que flutuávamos. Eles meio que flutuavam sobre a plateia e não estavam nada confortáveis. Eu me lembro de sentir esse mesmo desconforto de ser empurrado e pressionado em um lugar estranho há 50 anos. Foi um momento muito engraçado, porque era bastante similar às coisas pelas quais nós passamos”, disse Jagger em uma recente entrevista para a CNN internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!