Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Justin Bieber não será processado por incidente com fotógrafo

O astro adolescente Justin Bieber não enfrentará nenhum processo pela suposta agressão a um homem que o fotografou em maio num shopping center, disse uma promotora da Califórnia na quarta-feira (21).
Segundo a procuradora distrital adjunta Mara McIlvain, há "indícios insuficientes" de que o cantor canadense teria agredido o paparazzo José Hernández-Durán antes de deixar o local com sua namorada, a atriz Selena Gomez.
O fotógrafo acusou Bieber, de 18 anos, de ter saído de uma van para chutá-lo no abdome e socá-lo no rosto. Autoridades chamadas ao local não encontraram lesões aparentes no acusador. Um médico depois apontou um "pequeno inchaço" no lado direito do rosto e uma "vermelhidão" na parte baixa do abdome - lesões que foram consideradas apenas "superficiais".
O incidente ocorreu na localidade de Calabasas, cerca de 50 quilômetros a oeste de Los Angeles. O relatório de McIlvain sugere que Bieber se irritou por ter seu veículo obstruído por fotógrafos, e por isso teria partido para cima de Hernández-Durán. Segundo testemunhas, não foi possível ver se o fotógrafo foi realmente agredido. Ele teria continuado fazendo fotos, e foi abordado por um advogado logo depois. Os agentes de Bieber não se manifestaram.

Paparazzo acusou cantor canadense de agressão em maio de 2012.
Segundo Justiça, processo tem 'indícios insuficientes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!