Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Katy Perry se empolga com fãs e canta em inglês hit de Michel Teló!!

Com os cabelos roxos e longos, Katy Perry é capa de revista
Katy Perry levou centenas de fãs ao delírio na noite desta segunda-feira, 30, durante a pré-estreia para convidados do filme  “Katy Perry – Part of Me (3D)”, que aconteceu em um cinema na Lagoa, Zona Sul do Rio. Acontece que a cantora se uniu a um coro de vozes e juntos cantaram em inglês o refrão da música "Ai se eu te pego", interpretada por Michel Teló.

Questionada se ainda acredita no amor, ela brincou: "Claro que eu acredito, se eu não acreditasse, já teria me jogado da janela. Tudo que aparece no filme sou eu mesma, com meus sentimentos, não interpretei nenhum personagem". Ela também voltou a dizer que os fãs brasileiros são os melhores do mundo e que pretende se apaixonar novamente. O homem perfeito, segundo ela, precisa ser bonito e cheiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!