Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Katy Perry no Brasil: A pré estreia de “Part Of Me 3D” e a visita ao Cristo Redentor

Katy Perry está aproveitando ao máximo os poucos dias que está no Rio de Janeiro. A cantora chegou à cidade no último domingo, 29, para cumprir a agenda divulgação de seu filme “Part Of Me 3D”. Na segunda-feira, deu uma entrevista coletiva à imprensa, além de ter gravado para alguns programas de TV brasileiros, como “Programa da Eliana” e “Mais Você”, da Ana Maria Braga. De noite, participou da pré estreia do filme que aconteceu em um cinema na Lagoa, na Zona Sul do Rio, e depois jantou em um restaurante perto do local.
Katy Perry no Pink Carpet da pré estreia de “Part Of Me 3D” – E o cenário, a cara dela: cores, doces e pirulitos por todos os lados!
Na manhã de terça-feira, a diva aproveitou a manhã para visitar o Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo. O tempo nublado não impediu a pop star de curtir o passeio super animada:
Katy Perry chega ao Corcovado e abre um sorrisão ao ver o Cristo Redentor
“Part Of Me 3D” estreia nos cinemas na próxima sexta-feira, 3! Animados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!