Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Katy Perry, Demi Lovato e outros artistas lêem 'tweets maldosos' em talk show

Demi Lovato letras
talk show americano "Jimmy Kimmel Live" tem um quadro de comédia chamado "Mean Tweets" ("Tweets Maldosos"). No quadro, celebridades e artistas lêem um tweet de qualquer pessoa falando coisas ruins sobre eles.

O quadro no programa de ontem (10) foi feito especialmente por cantores e bandas americanas, e teve participação de Katy PerryDemi lovatoSelena Gomez e Ke$ha, entre outros nomes famosos.

Veja o que os cantores tiveram que ler sobre si mesmos publicado por pessoas no Twitter:

Selena Gomez: "@youseralusi Eu odeio quando as pessoas me perguntam porque odeio a Selena Gomez. Tipo, eu simplesmente... odeio."

Demi Lovato: "@LINDSCW aquela música da demi 'lovoto'. Faça isso parar. Por favor."

Ke$ha: "@Raadendron Ke$ha é uma prostituta viciada em crack."

Katy Perry: "@alice Katy Perry é o exemplo perfeito de bonita mas chata pra caramba."

Assista abaixo ao vídeo (sem legendas):




Mean Tweets - Music Edition (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!