Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Justin Bieber divulga a música ‘Heartbreaker’, supostamente sobre Selena Gomez; ouça aqui

O cantor e garoto problema Justin Bieber finalmente virou notícia pelo seu talento, e não por causa das confusões que arranja com seguranças, fãs e coisas do tipo.
Lançada oficialmente hoje na iTunes Store, a loja da Apple, Heartbreaker mostra o cantor em fase mais romântica e voltada para o R ‘n’ B. A canção, mais lenta e com letra melada, já alcançou a primeira colocação em 56 países. Vai entender, né gente? Escute abaixo:
O trabalho é o primeiro lançamento de um projeto que se chama #MusicMonday (ou Música de Segunda-feira). Toda segunda, o cantor divulgará uma nova faixa – o que levantou os rumores de um novo disco.
Bieber também está divulgando o documentário Believe 3D, seu novo filme, que deve ser lançado em dezembro.
Em sua conta oficial no instagram, o cantor postou uma foto explicando que a composição “é para pessoas que estão sofrendo por um coração partido – como eu estava na época em que escrevi a música. Significa tanto para poder compartilhar o que eu estava, e ainda estou passando, com meus fãs. Eu estou muito orgulhoso desta canção e eu espero que ela dê aos meus fãs um pouco do meu coração”.
Aparentemente, a canção foi escrita para Selana GomezSim ou com certeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!