Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Selena Gomez acha que Bradley Cooper vai pedir ordem de restrição contra ela

A atriz, que já se surpreendeu conhecendo Brad Pitt e Jennifer Aniston, tem uma nova história para contar.


(Montagem/Divulgação),
Selena Gomez pode até ser famosa, mas isso não a isenta de ficar surpresa quando conhece alguma nova celebridade. Tanto que ela já contou histórias bem engraçadas sobre encontrar Brad Pitt e Jennifer Aniston.
Pois sua mais nova história envolve Bradley Cooper. A estrela conta que ele é sua quedinha no mundo das celebridades e que reagiu de maneira bem intensa quando finalmente o encontrou:
Eu me lembro de vê-lo e de surtar, correndo para bem longe depois. Essa parecia a coisa certa a fazer. Foi surreal. Ele é tão lindo. Eu disse que era uma grande fã. Eu vou receber uma ordem de restrição em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!