Harry Styles ficou irritado com a gafe de um repórter em relação à família real britânica. O cantor do One Direction sugeriu que um jornalista norte-americano deveria ser demitido depois de acidentalmente ter chamado o Príncipe William pelo nome de seu pai, o Príncipe Charles.
O erro aconteceu na noite de terça-feira (23), quando o Duque e a Duquesa de Cambridge saíram do Hospital de St. Mary, em Londres, para apresentar o seu filho recém-nascido - que será o terceiro na linha sucessória ao trono - ao mundo.
Ele escreveu indignado no Twitter: "um jornalista americano disse na TV: 'eles parecem apenas uma família normal e feliz, Kate, o bebê, e Charles'. Vamos ter uma palavrinha". A estrela patriota está acompanhando as notícias da realeza do seu país nos Estados Unidos, onde ele está atualmente em turnê, e parece estar colado na sua TV depois dos últimos acontecimentos.
Harry, 19 anos, acrescentou: "parabéns para Will e Kate pelo nascimento de seu bebê. Um rei nasce", Catherine e William, ambos de 31, ainda não decidiram o nome para o bebê.
Falando sobre a paternidade pela primeira vez, William explicou que o casal está se concentrando em cuidar de seu recém-nascido. O Príncipe disse: "ele tem um bom par de pulmões, com certeza. Ele é um grande garoto, meio pesado. Nós ainda estamos pensando em um nome, então vamos decidir o quanto antes, mas é a primeira vez que o vemos, então agora estamos realmente tendo uma chance de acompanhar".
Harry é integrante da 1D. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário