Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

- Queria poder castigá-lo, diz mãe de Justin Bieber

Pattie Mallete afirmou que gostaria de poder estar mais presente na resolução dos problemas de seu filho.


Você tem que deixar eles tomarem suas próprias decisões. Eu, pessoalmente, queria estar com ele o tempo todo e queria poder castigá-lo para lidar com os seus problemas e fazer todas essas coisas, mas em algum ponto esse estilo de paternidade muda. Eu espero ainda ser respeitada como uma voz em seu ouvido(The Grosby Group)
Com seus 19 anos, Justin Bieber já quer estar no comando de sua própria vida e não quer mais que sua mãe se envolva em seus problemas  - por mais que ela ainda quisesse ter esse poder.
Em entrevista para o Access Hollyood, Pattie Mallete, a mãe de Justin, contou que o astro quer que seus limites sejam respeitados e que ele gosta de lidar com as situações mais polêmicas de sua vida sozinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!