Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Demi Lovato revela que já era suicida em potencial aos 7 anos

Edição da Cosmopolitan de agosto
Edição da Cosmopolitan de agosto (Reprodução)
Em entrevista à revista “Cosmopolitan” de agosto, Demi Lovato abriu o coração e falou sobre seus medos. Recentemente a cantora perdeu o pai biológico, que segundo ela, também sofria de distúrbios mentais.
Ex-estrela da Disney , Demi falou sobre ter crescido em frente às câmeras. E atribuiu ao primeiro trabalho na TV, um salvamento de si mesma. “Mesmo antes de Barney e Seus Amigos eu era suicida. Eu tinha sete anos. Com o Barney, acho que sublinarmente, eu tinha uma relação com aquele personagem que de certa forma estava salvando minha vida”, desabafou.
Demi Lovato estreou na TV cantando o tema de abertura da série protagonizada por Barney, aos sete anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!