Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

One Direction faz chat bêbado com estranhos


Acesso aconteceu durante turnê nos Estados Unidos Foto: Getty Images
Acesso aconteceu durante turnê nos Estados Unidos
Foto: Getty Images
A banda inglesa One Direction tem se divertido durante sua turnê americana, ao menos foi o que aconteceu em um chat via webcam com estranhos. O serviço Chatroulette conecta dois usuários aleatórios em uma conversa por imagens e texto.
Uma visitante frenquente do site, conhecido por promover chats com os usuários pelados, contou do encontro inesperado com One Direction, 
"Eu estava em uma festa com um grupo de amigas, bebendo e flertando com caras na internet. De repente Harry Styles e o resto do One Direction apareceu. Eles pareciam um pouco bêbados e mandaram beijos e dançaram na webcam. Eles estavam vestidos, mas pareciam estar curtindo. Tentamos fazer eles tirarem a camisa. Nunca esperava encontrar a banda online. Fizeram a nossa noite!", disse ao jornal britânico Daily Star.
Mas os cantores não são os únicos famosos a utilizar o Chatroulette. Olly Murs recentemente afirmou ter visto o ator Ashton Kutcher online.
"Um dia eu fui ao Chatroulette para rir e eu fui passando os usuários e vi Ashton. Vou levar isso para o túmulo, porque ninguém acredita em mim", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!