Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Selena Gomez está namorando com Ed Sheeran

Segundo uma fonte contou, ambos se conheceram por meio de Taylor Swift e estão se divertindo, saiba mais!

Selena Gomez  parece estar superando o término de seu namoro com Justin Bieber e está namorando Ed Sheeran.
- Eles estão ficando!, contou uma fonte à Us Weekly.
Ambos foram apresentados por Taylor Swift na semana do feriado do Dia do Memorial.
Na premiação do MuchMusic Awards, que aconteceu no último domingo, dia 16, perguntaram a Ed se ele ficaria com Selena e a eles respondeu que não se importaria de namorar com ela.
Enquanto isso, a atriz não aguenta mais Justin e suas atitudes.
- Ela está cansada de ter que cuidar de Justin como se ele fosse uma criança. Essa é uma ótima forma de fugir do drama, contou uma fonte.
Com Justin fora de cena, Selena e Ed estão se divertindo.
- Eles são amigos com a mente aberta. Ele é sensível e meigo e muito mais profundo que Justin, conclui a fonte.


                                                                                 
Acho que Selena Gomez é cega... Trocou o gato do Justin por esse dai,mina estranha deve ter problemas...
Lu - Eu amo o ed!! acho que eles ñ combinam mas "esse aí" merece elogios ok?


Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!