Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

O que cada tipo de babyliss faz?

Você sabia que cada grossura de babyliss dá um tipo diferente de ondulado no seu cabelo?
Listamos aqui os sete principais tipos de modelador para você arrasar ainda mais da próxima vez que usar o aparelho! Ah, só não vale se esquecer dos cuidados, claro ;)
tipos-babyliss41215.jpg
Antes de tudo, três dicas básicas para usar o babyliss direitinho e fazer seu penteado durar mais:

1. Assim como com a chapinha, o protetor térmico é fundamental. Nesse caso, prefira aqueles que não levam óleo em sua composição, que geralmente deixar os fios mais lisos.O gel em spray é uma boa opção!
2. Espere o produto secar antes de usar o modelador, se não você vai ouvir seu cabelo fritar.
3. No dia que for fazer babyliss, lave o cabelo usando menos condicionador do que de costume. Sim, seu cabelo mais ficar menos macio, mas é justamente isso que vai ajudar o o
ndulado a ficar no lugar por mais tempo. 

Os tipos de babyliss são divididos pela grossura, geralmente medida em polegadas. Por enquanto, o mais grosso deles é o de 2 polegadas! Ele é ideal para meninas com cabelo naturalmente liso, como Elle Fanning, e que querem dar movimento aos fios, até deixando as pontinhas para fora. Se você tiver mechas, o efeito vai ficar ainda mais lindo, com cara de 3D!

1 polegada e 1/2: especialmente para meninas de cabelo muito fino, este é perfeito para adicionar volume às madeixas. Mas atenção: funciona melhor em cabelos longos, como os de Rihanna! Com ele, também dá para criar aquela textura levemente ondulada com cara de praia: novos spray com efeito "água do mar" podem te ajudar ;)

1 polegada e 1/4: é um dos mais populares, já que você consegue diversos efeitos com ele: ondulado estilo praia (também em cabelos médios), ondas bagunçadinhas se combinado com pomada e este cabelo com ondas bem marcadas de Selena Gomez, que precisa também de escova-raquete!

1 polegada: é o mais popular de todos, já que consegue criar um ondulado incrível também em cabelos curtos e médios. Com ele, dá para fazer o penteado de Selena, no slide anterior, e também reproduzir as famosas ondas de Gisele Bündchen, que continuam leves, mas são bem mais cheias.

3/4 de polegada: este é ideal para criar penteados com carinha vintage, para ser usado junto com um cabelo chanel falso, além de cachos abertos e naturais como os de Tayor Swift. Aqui, abuse de headbands do estilo anos 20, que estão súper em alta!

5/8 de polegada: se você é naturalmente cacheada como Madison Pettis este é o seu aparelho! Isso porque, às vezes, alguns cachinhos ficam sem forma e o babyliss vai te ajudar a deixá-lo modelado e com menos frizz.

3/8 de polegada: seu cabelo é crespo como o de Jéssica Ellen, de Malhação? Esse babyliss ultrafino vai te ajudar a definir os cachos, quando eles precisarem de forma.
E, mais uma vez, não se esqueça do protetor térmico, Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!