Taylor Swift teria sido excluída do filme-concerto do One Direction, 1D3D, em função do fim do seu namoro com o integrante Harry Styles.
O cantor e a estrela de "I Knew You Were Trouble" tiveram um relacionamento por alguns meses em 2012 e se separaram depois de uma briga enquanto descansavam nas Ilhas Virgens Britânicas.
O diretor do longa, Morgan Spurlock, teria feito filmagens do casal durante o breve romance, mas, de acordo com uma fonte da revista Life & Style, o jovem músico proibiu que as cenas fossem incluídas no documentário que acompanha o One Direction em sua turnê mundial.
"Durante os dois meses de relacionamento deles, os produtores filmaram Taylor e Harry em Los Angeles e Nova Iorque, mas Harry exigiu que nenhuma imagem fosse incluída na versão final", revelou o informante. "Harry não quer mais nada com Taylor. Foi um romance apenas e acabou".
1D3D chega aos cinemas do Reino Unido e dos EUA em 23 e 30 de agosto, respectivamente. No Brasil, a produção poderá ser vista nas telonas a partir de 25 de outubro.
Confira o trailer de 1D3D:
Nenhum comentário:
Postar um comentário