Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Veja as primeiras imagens de "Heart Attack", novo clipe de Demi Lovato


Cantora foi flagrada no set de gravação com as mãos pintadas de preto
Demi Lovato deu início ontem (14) à produção de seu aguardado novo clipe, "Heart Attack".

Após avisar em seu Twitter que estava partindo para as gravações, a cantora foi flagrada num set em Los Angeles saindo de seu trailer usando um roupão e com as mãos pintadas de preto. 

Outra imagem mostra Demi em um local repleto de pichações e lixo espalhado pelo chão, porém não há informações se fazem ou não parte do cenário.

Sobre o novo disco, a voz de "Skyscraper" declarou recentemente: "Por um tempo, eu pude perceber que quando as pessoas falavam comigo, elas conheciam minha história. Acho que me abri ainda mais nesse álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer."

Confira abaixo os flagras de Demi Lovato no set de "Heart Attack":


Demi Lovato letras

Demi Lovato letras




Demi Lovato letras




Demi Lovato letras



Demi Lovato letras



Demi Lovato letras











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!