Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Selena Gomez faz covers de Justin Timberlake, Britney e Taylor Swift em show

Selena teria mandado indiretas para Bieber durante show
A cantora Selena Gomez se apresentou, no último sábado (19), em Nova York, em um show beneficente para a UNICEF. Em um apresentação intimista, a estrela cantou alguns de seus sucessos como “Round & Round” e “A Year Without Rain“.
Mas foram os covers apresentados por Selena que mais repercutiram após o show. Um deles, do hit “Cry Me A River“, de Justin Timberlake, foi visto como uma alfinetada para o ex-namorado da cantora, Justin Bieber.
“Eu passei por muita coisa nesses últimos meses. Tem sido triste e frio, mas ao mesmo tempo interessante”, disse antes de cantar a música de Timberlake, que fala sobre o fim de um relacionamento amoroso.
Selena também fez uma homenagem a sua amiga Taylor Swift e interpretou a canção “I Knew You Were In Trouble“. “Eu quero cantar essa música que foi escrita pela minha melhor amiga no mundo inteiro”, disse antes de cantar o hit de Swift.
A jovem também fez uma versão para “Baby One More Time“, primeiro sucesso de Britney Spears. Selena aproveitou o show para anunciar seu retorno à música. Depois de um período em que se dedicou ao cinema, Gomez contou que já gravou 18 músicas para o novo disco e que o primeiro single deve ser lançado em março.
Veja vídeos da apresentação, gravados por um fã:

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/48867-selena-gomez-faz-covers-de-justin-timberlake-e-taylor-swift-em-show.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!