Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rihanna fará estreia como estilista na Semana de Moda de Londres

Pela primeira vez, Rihanna lançará roupas com sua assinatura

A cantora Rihanna irá lançar a primeira coleção de roupas com sua assinatura na Semana da Moda de Londres. A estreia da popstar como estilista será feita em parceria com a marca River Island.
“Lançar minha coleção na Semana de Moda de Londres é um sonho realizado”, disse a estrela, em comunicado à imprensa. “Eu sempre quis desenhar minha própria coleção e apresentá-la com a River Island ao lado de tantos designers talentosos é um privilégio”.
“Mal posso esperar para ver a reação dos meus fãs e da imprensa especializada em moda”, disse RiRi.
A Semana de Moda de Londres acontecerá entre os dias 15 a 19 de fevereiro e por lá passarão grifes britânicas como Paul Smith, Burberry Prorsum e Christopher Kane.
Os itens da coleção de Rihanna serão exibidos no dia 16 de fevereiro e estarão à venda nas lojas dos Estados Unidos, Reino Unido e Japão a partir do dia 5 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!