Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Taylor Swift procura imóvel perto da casa do namorado

RadarOnline.com.''Enquanto estavam lá, eles foram até Cheshire, onde mora a mãe de Harry, e Taylor se apaixonou pelo campo,'' completou.
Ainda de acordo com a fonte, a cantora procura uma casa ''com paredes grossas e lareira'' na região. A família do cantor do One Direction teria aprovado os planos de sua nova namorada. ''A mãe de Harry se comprometeu a ajudar Taylor a encontrar o lugar perfeito,'' contou a fonte.
Antes, houve rumores de que a cantora estaria procurando um imóvel em Londres, perto de onde Harry tem uma casa. Se Taylor realmente comprar uma propriedade na cidade, não será a primeira vez que ela deixa um namorado influenciar seus investimentos imobiliários. Em agosto, ela gastou 4,9 milhões de dólares em uma mansão em Hyannis Port, Massachusetts, após passar um tempo lá na casa da avó do então namorado Conor Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!