Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Justin Bieber posta foto de Natal dedicada aos fãs


#mau não consegui pegar as fotos :(

Super conectado como sempre, Justin Bieber entrou no clima do Natal e usa a rede social para contar aos seus seguidores no Twitter detalhes das suas férias.
"Passando um tempo cercado dos amigos e família. É Natal, tempo para amar e retribuir! Ninguém pode tirar isso. Feliz Natal!"
Ele postou ainda um link do youtube e escreveu: “E é véspera de Natal :) - Dedico essa para todos vocês. Tenham um bom Natal".
Em outro momento ele fez um chamego na namorada Selena Gomes escrevendo: “Certamente“Eu não preciso de presentes garota, você é tudo o que eu preciso :) #VesperadeNatal”.
O ídolo teen também publicou novas fotos no aplicativo Instagram. Uma delas mostra Selena Gomez, e outra mostra ele dormindo abraçadinho a sua irmã Jazmin, de quatro anos. “Com meu amor”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!