Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

- As pessoas fazem coisas estúpidas quando estão confusas, diz Miley Cyrus

A cantora comentou que é viciada em trabalho e que tem muitos problemas que precisa resolver.


Miley Cyrus deu o que falar, e não de uma forma positiva, com a sua apresentação no VMA. E talvez isso tenha acontecido porque ela se sente confusa. Em entrevista ao jornal Mirror britânico, a cantora teen assumiu que não tem certezas em relação à sua vida no momento.

- Eu estou confusa. Eu tenho tantos problemas. Eu sou ferrada. As pessoas fazem coisas estúpidas quando estão confusas, disse para a publicação há cinco semanas. A matéria, no entanto, foi liberada apenas no último sábado, dia 31.

A intérprete de We Can’t Stop comentou que não tem uma vida normal e que tenta tirar uma folga dos holofotes de tempos em tempos, mas que não é muito boa com isso.

- Tudo o que eu faço é trabalhar. Eu como para sobreviver e continuar o caminho. As pessoas ficam impressionadas comigo porque eu consigo dormir apenas por 45 minutos. Eu estou acostumada com isso. Eu acho que sou viciada em trabalho. Eu amo estar no estúdio e quando eu tiro férias eu fico muito entediada.

A também atriz ainda comentou sobre a época em que fazia o papel de Hannah Montana na série de mesmo nome, no canal Disney Channel. Ela explica que nunca tentou ser tão boazinha e inocente quanto a emissora tentava passar.

- Durante Hannah Montana, eu acho que as pessoas sabiam que eu estava atuando. Eu nunca fui capaz de esconder nada, um pouco como o Justin Bieber. Outros que estiveram em programas infantis tentam agir como os seus personagens. Eu nunca tentei isso.
(Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!