Translate

domingo, 28 de abril de 2013

Infância:Series.

Series que fizeram parte da minha infância e acabaram.
#love #forever #this #series #infância #amo.

Hannah Montana

Essa vai ser duro de falar Hannah Montana,eu queria ser a Hannah,fazer show,ter aquela amiga igual a dela(isso eu consegui né Luiza?) e o guarda-roupa,lembro que quando começava Hannah montana,eu abri meu guarda roupa e queria me vestir igual a ela.
Essa serié chegou ao fim e como todas as outras aqui nessa postagem eu chorei muito,mas muito mesmo.


Feiteceiros de Wavely Place




Lembro quem não,hhahaha queria ter poderes ser um feiteceiro(a) igual a Alex ou o Justin,pois é essa série também chegou ao fim,junto com uma boa parte da minha infância.

Zack e Cody
 
 Lembro que queria ser igual a London morar  naquele hotel gigante ter aquele amário e ser rica,depois queria ir num navio só para conhecer Zacy e Codu,conserteza marcou uma epoca.


Icarly
  Icarly concerteza  e aquele seriado que quando eu for adulta vou colocar no Youtube e mostrar para os meus filhos,ele fez parte da minha infância,lembro que quando chegava em casa sentava no sofa e ligava a tv na Nick para se Icarly ja tinha começado e agora não vai ter mais isso porque ela chegou ao fim,destruindo a infância de milhões de adolecentes que eram fãs. Obrigada Icarly por ter alegrado meus dias.










    











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!