Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

Justin Bieber pede desculpas por comentário feito sobre Lindsay Lohan

Cantor tinha feito um comentário na sua página oficial do Instagram sobre as finanças da atriz.

 

Depois de reclamar sobre o tratamento que tem recebido pela mídia no Instagram, o cantor Justin Bieber fez mais um comentário polêmico sobre a atriz Lindsay Lohan, de acordo com o TMZ.
Segundo o site, Justin disse que para àqueles que o estariam comparando à Lindsay Lohan, eles deveriam checar as finanças da atriz de 2012. Ainda segundo o site, Justin apagou o post dez minutos depois e se desculpou pelo comentário:
- Meu post só ficou no ar por alguns minutos, mas depois eu percebi que o que eu disse no final estava errado e me distraia do que eu estava tentando realmente dizer. Eu, imediatamente, deletei o post e reescrevi para que isso mostrasse o que eu realmente estava sentindo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!