Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ontem fizemos um atividade de "Dia dos namorados" ou valentines day (sei lá se é assim, mas vc entendeu) dai eu dei pra minha amiga o cartão e ela me deu o dela, mas minha outra amiga também me deu, mas ela deu chilique pq eu não dei pra ela, e somos melhores amigas. dai, eu fiz um vídeo com fotos e vídeos dos nossos melhores momentos des dos 6 anos com a musica OATH de fundo e a tarde vai ter uma festa e eu vou mostrar pra ela, vc acha que ela vai voltar a ficar de bem cmg? ='(

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!