Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meus Prêmios Nick 2012

Quem ainda não votou nos seus candidatos para vender os Meus Prêmios Nick 2012.
Ai vai o link e votem,votem sem parar!!!

http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/

Meus favoritos são:

Cantor favorito:Di Ferrero

Atleta favorito:Murilo

Humorista favorito:Bruno Mazzeo

Cantora favorita:Manu Gavassi

Gato do ano: Chay Suede

Game favorito: Just Dance 3

Revelação Musical: Colloge 11

Twitter: @nickelodeon

Gata do ano: Mariana Ruy Barbosa

Apresentador favorito: Masco Mion

Banda favorita: Nx Zero

Atriz favorita: Débora Falabella

Artista internacional favorito: Voto cada vez em um.Ai vão as opições One Direction, Selena Gomez,Katy Perry e Robert Pattison

Ator favorito:Cauã Reymond

Filme do ano: Gatos de Botas

Música do ano: Não é normal-Nx Zero

Desenho favorito: Bob Esponja

Programa de Tv favorito: Icarly

Personagem de Tv favorito: Crô-Fina Estampa

  Essas são minha opicões não são necessáriamente a de vocês.
   Mas votem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!