Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Seguradora proíbe Katy Perry de usar sutiãs rotativos


Katy não parece estar preocupada com os riscos do sutiã giratório
A seguradora de Katy Perry proibiu a cantora de usar sutiãs rotativos nas apresentações. Segundo o jornal The Sun, a medida foi tomada devido ao risco do cabelo de Perry prender no objeto.
“Vivem me dizendo que a seguradora está preocupada que eu machuque o meu pescoço. Eu seriamente duvido que possa ser letal, mas eles querem um novo design de sutiã que não permitirá que meu cabelo fique preso”, falou a cantora ao tabloide. Ela, inclusive, lembrou que isto já ocorreu. “Meu cabelo ficou preso nas rodas do sutiã e começou a rodar e rodar. Continuei a cantar, mas no fim da canção, parecia que eu estava lambendo meu próprio seio”, disse.
Segundo uma fonte próxima da cantora, Katy não se preocupa muito com um possível acidente, mas os riscos são reais. “Pode parecer banal, mas uma simples lesão em um músculo pode impedir uma artista como Katy de continuar. Seguradoras não se preocupam com a arte ou com a diversão, apenas com os perigos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!