Translate

domingo, 29 de julho de 2012

Perrie Edwards esconde um segredo de Zayn Malik

 
Parece que Perrie Edwards, estrela de Little Mix, tem um segredo muito nojento, e ela esconde do namorado Zayn Malik… não estamos surpresos, já que ela come comida de cachorro!

A vencedora do The X Factor tem sido alvo por namorar o galã de One Direction pelos últimos meses, mas ele pode mudar de idéia depois que ele descobrir que ela gosta de banquete com comida de animal.

Jade revelou: “Ela gosta de biscoitos de cachorro e eu tenho certeza que ela come comida de cachorro, embora eu não nunca tenha visto ela fazer isso.”

Ela disse a revista We Love Pop: “Ela me disse que gosta de comida de gato também!”

O fofo Geordie, confessou que Perrie não gosta de dizer às pessoas sobre seu fetiche alimentar engraçado, insistindo: “Eu acho que ela nunca disse a ninguém. Ela provavelmente nem sequer disse ao Zayn!”

Leigh-Ann Pinnock acrescentou: “Perrie é a mais comedora, mais grosseira de todas. Ela tem esse hábito de colocar os dois alimentos que você nunca iria querer juntos.”.

Achamos que Zayn não se importaria, já que esses dois são tão apaixonados!

-onedirectionbrazilloves

7 comentários:

  1. aff ke nojo ,Zayn não vai gostar de nada disso!!!

    ResponderExcluir
  2. Devia mesmo, ela tbm não lava o Cabelo! ecaa! Que Garota mais nojenta��

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oh gente estupida! nao vêm que é só boatos?

    ResponderExcluir
  5. credo como ele consegue beijar ela ?

    ResponderExcluir
  6. MENTIRA !!!
    pois eu não sei como vcs acreditam em qualquer coisinha que a internet INVENTA
    ninguem e doido de comer comida de animal

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!