Translate

domingo, 8 de abril de 2012

Tudo sobre o show da Demi Lovato

INGRESSOS DEMI LOVATO


Seguido por uma turnê de ingressos esgotados nos EUA, Demi Lovato anuncia seu retorno à América Latina. A turnê pelo continente tem início em 13/4 no Panamá. Informações detalhadas sobre vendas estão disponíveis. Os fãs de Demi em Santiago do Chile já tiveram a oportunidade de dar uma olhadinha em seu show quando ela se apresentou por lá em 4/2.

O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 16 de Março.

Lovato lançou uma edição especial de Unbroken na América Latina em 2011, que inclui Rascacielo, a versão em espanhol do hit número 1 da cantora, Skyscraper. O CD também inclui o single Give Your Heart A Break. Demi Lovato surpreendeu seus fãs norte-americanos e latinos quando, no final do ano passado, ela cantou Solo Tu com Pablo Alboran no Grammy Latino. A cantora também foi destaque na revista Latina de dezembro/janeiro e fez uma apresentação arrasadora de Rascacielo no ALMA Awards. Unbroken já se tornou disco de ouro no Brasil.

O álbum Unbroken recebeu grandes elogios da crítica. O jornal USA Today deu três estrelas ao disco e explicou que “Seu trabalho se transformou em uma série de confissões íntimas e às vezes dolorosas. Marca de uma artista que está realmente crescendo. Ao lançar a balada Skyscraper, uma performance intensa que soa tão desesperada quanto determinada, ela mostra claramente a transição de uma estrela teen para uma jovem mulher que vale ser ouvida”.
 
O show será realizado nos dias 20 e 30 de abril No Credicard Hall as 22hs00
 
Av. das Nações Unidas nº17955
São Paulo-São Paulo
Abaixo encontra-se o mapa dos lugares.
 
Esperam que gostam da notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!